Promoção!

Churrasqueira de mesa 25cm x 20cm aço inoxidável

106,00

Esta churrasqueira de mesa foi concebida principalmente para ter uma utilização semelhante à que damos às pedras para a carne de pedra. Ou seja, cada comensal pode dar a carne ao seu gosto, mas, neste caso, com o sabor característico de um churrasco.

Em stock

REF: R1A216 Categoria:

Descrição

Esta churrasqueira de mesa foi concebida principalmente para ter uma utilização semelhante à que damos às pedras para a carne de pedra. Ou seja, cada comensal pode dar a carne ao seu gosto, mas, neste caso, com o sabor característico de um churrasco.

Este churrasco não deve ser colocado em cima de um lombo inteiro e cozido. É projetado para cozinhar pedaços menores e que cada comensal possa dar à carne o ponto que mais gosta.

JÁ TENHO CHURRASCO EM CASA

Você já pode ter um churrasco em casa, um churrasco embutido, um grande churrasco ou outro tipo de churrasco onde você costuma cozinhar um ou mais bifes ao mesmo tempo, para você e para sua família ou amigos.

Você coloca todo o seu amor e esforço para alcançar o ponto ideal de carne para cada um de seus convidados.

Até agora está tudo ótimo.

Mas o que acontece quando você chega à mesa com os bifes cozidos?

Quase sempre acontece que quando você chega na mesa com os bifes, cada um começa a picar a carne, e eles percebem que gostam da carne um pouco mais cozida. E isso geralmente acontece, porque é muito difícil conseguir o ponto de carne ideal para cada pessoa.

Achamos que com este churrasco de mesa, você dá a cada comensal a oportunidade de cozinhar a carne no seu ponto ideal.

Por isso, recomendamos marcar primeiro a carne da sua churrasqueira grande e depois picar e apresentar à mesa, para que cada convidado termine de cozinhar a carne, ao seu gosto, na churrasqueira de mesa.

Cada comensal comerá a carne no ponto desejado e, acima de tudo, ninguém comerá a carne fria.

NÃO TENHO CHURRASQUEIRA EM CASA

Se não tem churrasco em casa, este pequeno churrasco de mesa vai dar-lhe a oportunidade de partilhar um bom bife com a sua família e amigos, com o sabor característico da carne grelhada, mas sem a necessidade de fazer um grande churrasco em casa.

Basta marcar um pouco os bifes na assadeira, picar e colocar na mesa. Cada comensal pegará seu pedaço e cozinhará a seu gosto na churrasqueira de mesa.

Se não quiser marcar a carne, também pode colocá-la em pedaços na mesa totalmente crua. Não é imprescindível que a carne seja marcada na frigideira, para que todos possam cozinhá-la ao seu gosto na churrasqueira.